quinta-feira, 15 de abril de 2010

DIREITO E JUSTIÇA - DELEGACIA DE POLÍCIA DE GRAVATÁ/PE - PARTE DO RELATÓRIO DA AUTORIDADE POLICIAL


"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL
POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO
DELEGACIA DE POLÍCIA DA 62a CIRCUNSCRIÇÃO - GRAVATA


RELATÓRIO SOBRE CUMPRIMENTO DE
COTA DO MINISTÉRIO PUBLICO


Minuta dos fatos


Meritissimo Juiz:


1. O presente Termo Circunstanciado de Ocorrência foi instaurado com a finalidade de apurar a "NOTITIA CRIMINIS" a qual chegou ao conhecimento desta autoridade através do BO n° . 09E0152001007, em que relata crime de lesão corporal, figurando como vítima RENATA HIRSCHLE GALINDO e outros, e como autor LUCIANO EMANUEL SALES S. SILVA, fato ocorrido no dia 11 de abril de 2009, às margens da BR-232, nas proximidades da casa de show Vila da Serra. O procedimento policial respectivo, após ser devidamente concluído e encaminhado a esse juízo, foi devolvido a esta DEPOL, atendendo a requerimento do representante do/ Ministério Público Dr. FERNANDO TENÓRIO DA SILVA. Promotor de Justiça, a fim dar cumprimento ao teor contido em fl.28, referente ao Processo n°. 219.2009.00610.5, no qual o representante do "parquet" solicita a este Delegado que apure os fatos narrados pelo Senhor PAULO ROBERTO GOMES MONTEIRO e a possível participação do suspeito THIAGO CARACILO OLIVEIRA CARVALHO, o qual estava como motorista do veiculo de placa KFO-3932-PE no momento em que ocorreu o fato descrito no BO supramencionado.


Das provas


2. Preliminarmente, esta autoridade determinou ao Setor de investigação desta DP que identificasse e intimasse o investigado THIAGO CARÃCILO OLIVEIRA, a fim de prestar esclarecimento sobre o teor do presente TCO e de sua participação no evento criminoso. Em seguida, ouviu o noticianíe PAULO ROBERTO GOMES MONTEIRO, o qual passou a descrever em sua oitiva os seguintes fatos.
....................................................................................................................................................................
Da conclusão

Diante do exposto e das provas subjetivas e objetivas incluídas nos autos, a Policia Civil concluiu que THIAGO CARAC1LO OLIVEIRA DE CARVALHO continua perpetrando condutas criminosas, porquanto as provas contidas na presente investigação confirmam que o mesmo estava como coadjuvante em outra conduta criminosa, consubstanciada quando o investigado dirigia o veículo SPORTAGE-TURBO e conduzia o agressor LUCIANO EMANUEL SALES S. SILVA para praticar as agressões que ensejaram a presente investigação. É forçoso que, para a garantia da ordem pública e da instrução criminal, seja o fato comunicado à Exma Juíza de Direito da 2a Vara Criminal da Comarca do Recife, para que sejam determinadas as medidas necessárias pertinentes à conduta do suspeito, uma vez que este, apesar de prestar suas declarações, não justificou o motivo pelo qual estava em companhia do agressor LUCIANO EMANUEL SALES S. SILVA nem o motivo que levou seu adjuvante a agredir as vítimas.

É o relatório. Gravatá, 30 de setembro de 2009.

BeL.ERMIRIO DE AZEVEDO SOUZA NETO

Delegado de Polícia"




Nota do "blogueiro":


P.S. Devido ao meio de copiar o presente documento não foi possível reproduzir o timbre da Policia Civil, contudo, isso em nada altera o conteúdo da peça ora postada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário